quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Postado por Yasmin Cristina

Qual seu nome, e idade ?
- Kátia Rocha, 21 anos
Com quantos anos você começou a fazer teatro ?
- 17 anos.
O quê te levou a querer fazer teatro ?
- Sinceramente foi por causa do dinheiro, eles pagavam, e pela minha timidez, e também porque eu sempre gostei de teatro.
Como eram os ensaios ?
- Foram muitos ensaios, eram cansativos porque nós tinhamos que passar as cenas varias vezes, eram mais de 100 pessoas no palco, a responsabilidade era grande.
Qual foram os nomes das peças que você já apresentou ?
- A primeira foi Predrinho São Luiz, e a segunda Pedrinho Villa Lobos.
E qual foram os personagens que você interpretou ?
- Eu comecei fazendo uma cigana, mas não cheguei a apresenta-la, mudei de personagem, estreiei como mística, de inicio eu tinha duas personagens, que era a mistica, e eu fazia uma das bailarinas, depois de um tempo apresentando, eu passei para bailarina principal.
Qual foi a peça que você mais gostou de apresentar, e por quê ?
- A primeira, Pedrinho São Luiz. Eu gostei mais, tivemos mais tempo de apresentações, nós apresentavamos na maioria dos CEU's de São Paulo, era mais rico de figurino, personagens, cenário e acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário